Pesquisar Este Blog

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Copa do Mundo de Fuebol, Brasil 2014

   Este evento é o segundo maior evento esportivo do planeta. Foi uma honra para mim trabalhar como colaborador da empresa Believe Produções.
   Na Believe tive a oportunidade de conviver com bons profissionais e de adquirir uma experiência inestimável em vários eventos.
   O Brasil foi eliminidado pela Alemanha pelo fatídico 7 X 1, mas para a mim a Copa foi 1000 X 0!
                                                                            


   Esta van Renault Master é show de bola! Muito espaçosa, confortável, com um porta malas de respeito, ela se destaca em relação as outras.




 
   
   Fifa Fan Fest depois dos estádios foi o local onde se concentraram o maior número de torcedores de todas as Nações.


                                                                                    

   Caxirola do Carlinhos Brown, um dos fiascos da Copa. Essa imagem mostra tudo, uma prateleira cheia delas com preços promocionais.



5º Ato - A Festa De Confraternização

   Como tudo que é bom, infelizmente um dia tem o seu fim. Com a Copa das Confederações não foi diferente, porém para fechar com chave de ouro, fizemos uma pequena comemoração na churrascaria Norte Grill. A Copa deixou muitas saudades...





4º Ato - Os Amigos

   O que falar dos amigos? Só posso dizer que fiz grandes amizades neste grande evento, amizades que por mim, irão durar pra sempre. Como diz o ditado; " aos amigos tudo "





3º Ato - A Garagem

   A garagem. Estrutura montada na antiga Academia do Corpo, situada na Lagoa Rodrigo de Freitas, foi palco de uma imensa logística de transporte que comportou toda a frota de veículos leves.


 
   Foi um espaço de descanso para os motoristas mas também um local de descontração e convívio entre mais de 100 profissionais.



 
   O Despacho foi o coração pulsante da garagem. Comandado pelo staff de voluntários, foi responsável pela distribuição das O.S. e do controle da frota de veículos.


 
   E não poderia ficar de fora um pequeno panorama do que foi a frota de veículos que compôs o transporte na Copa das Confederações.